Cookies management by TermsFeed Cookie Consent

Central de ajuda

Perguntas e respostas

INTEGRAÇÃO DE IMÓVEIS (Ajuda para vendedores)


  • Como funciona a integração?

    O processo de integração é muito simples, basta sua empresa (imobiliária, construtura ou corretor) gerar um arquivo XML (conforme modelo que disponibilizamos) contendo a relação de todos os imóveis com as fotos e nós do Classificados Tubarão iremos ler este arquivo (pelo menos uma vez por dia) e fazer a integração.

    Para a geração do arquivo XML, nós disponibilizamos além do manual, um arquivo modelo, e claro tiramos todas as dúvidas que venham a ter.

    Obs: Caso sua empresa não possua um programador para gerar o arquivo XML, faça contato conosco que passamos um orçamento para desenvolver este serviço. Ou ainda se sua empresa não tiver site nós desenvolvemos e fornecemos a hospedagem, já que também somos especialistas no desenvolvimento de sites e sistemas para a web.

  • Quais as vantagens?

    Confira abaixo as principais vantagens em aderir a integração dos seus imóveis com o Classificados Tubarão:

    1. Você não perderá tempo cadastrando imóveis um a um em nosso site, e se ocorrer qualquer mudança nos dados de um imóvel ou se o imóvel for vendido ele será atualizado em nosso site, de maneira automatizada.
    2. Para anunciante comum é permitido adicionar apenas 8 fotos por imóvel, aderindo a integração, a quantidade de fotos por imóvel é ilimitada.
    3. Para imobiliárias e corretores que aderirem à integração, aparecerá a logo na listagem dos imóveis, destacando e fortalecendo, ainda mais, a marca da sua empresa.
    4. Para o primeiro ano de integração com nosso site, não será cobrado nenhum valor pela veiculação dos imóveis ou da logo da sua empresa em nosso site. Este tempo de um ano de cortesia poderá se estender para dois ao mais, ficando a nosso critério enviar ou não uma proposta comercial para manter a veiculação dos imóveis.
    5. Sua empresa poderá a qualquer momento solicitar o cancelamento da integração e veiculação dos imóveis sem ter que pagar nenhuma taxa, salvo se for feito algum outro acordo após este.
    6. E claro uma outra vantagem é que sua marca e seus imóveis estarão presentes no site de classificados mais completo e que mais cresce em Tubarão e Região.
  • Quanto custa?

    Para o primeiro ano de integração com nosso site, não será cobrado nenhum valor pela veiculação dos imóveis ou da logo da sua empresa em nosso site. Este tempo de um ano de cortesia poderá se estender para dois ao mais, ficando a nosso critério enviar ou não uma proposta comercial para manter a veiculação dos imóveis.

    Durante este tempo de cortesia sua empresa poderá a qualquer momento, cancelar a veiculação dos anúncios sem pagar nenhuma taxa. Da mesma forma também, nós do Classificados Tubarão, nos damos o direito de poder cancelar, a qualquer momento, a veiculação dos anúncios sem termos nenhum prejuízo por isso, ou ter obrigação de enviar formalmente um aviso de cancelamento.

  • Quero integrar meus imóveis, como devo proceder?

    Será ótimo ajudá-lo a alavancar a venda dos seus imóveis e fortalecer ainda mais sua marca!
    Para integrar os imóveis do seu site com o Classificados Tubarão, basta apenas 4 pequenas etapas:

    1. Você deverá baixar o formulário de cadastro (clique aqui para baixar), preencher e enviar para "comercial@classificadostubarao.com.br";
    2. Nós enviaremos a você o manual, um modelo do arquivo XML, dentre outras instruções para auxiliar na geração do arquivo;
    3. Após o seu programador gerar o arquivo XML dentro do nosso padrão, ele deverá nós fornecer o caminho do arquivo;
    4. Pronto, em pouco tempo seus imóveis estarão integrados.


    Obs: Caso sua empresa não possua um programador para gerar o arquivo XML, faça contato conosco que passamos um orçamento para desenvolver este serviço. Ou ainda se sua empresa não tiver site nós desenvolvemos e fornecemos a hospedagem, já que também somos especialistas no desenvolvimento de sites e sistemas para a web.

    Obs: Após a efetivação da integração enviaremos um e-mail para você avisando.
     




Top